sombrinhazul.com.br

sOMBRINHA

Oi gente!

Acho que vocês perceberam que o blog anda meio parado, né? A razão é bem simples e nada tema ver com desleixo ou dias lotados ou falta de vontade de postar para vocês. É que nós crescemos! Agora vocês devem acessar o blog pelo endereço www.sombrinhazul.com.br!

Pois é, nós queríamos tantas coisas bacanas para o blog, que o espaço com o wordpress.com acabou nos limitando, então resolvemos dar um passo bem grande e agora estamos num espaço maior, mais bonito e organizado e onde podemos usar toda nossa criatividade sem estress! Ah, e a nossa comunicação ficou bem mais fácil por lá, também! Estamos muito empolgadas e com as forças renovadas para novos posts e dicas bacanas!

E não se preocupem, pois todos os posts antigos estão na nova página! Nada ficou para trás! Então nós esperamos do fundo do coração que vocês gostem e continuem nos acompanhando nessa nossa nova fase do Sombrinha AzulEstamos muito empolgadas e com as forças renovadas para novos posts e dicas bacanas!

Nós continuamos nos encontrando no Sombrinhazul.com.br!

Beijos Beijos!

Vanessa Hudgens Sem Photoshop

Oi gente!

Essa notícia já tem uma semana, mas achei tão maneira que tive que postar aqui. Semana passada estreou a nova campanha da Bongo para o outono na gringa, tendo como estrela a atriz Vanessa Hudgens (que já tinha sido garota propaganda da marca antes, assim como Lucy Hale e Ashley Benson). Até aí tudo bem, nada de mais. Mas o que deu o que falar foi que a campanha foi feita totalmente sem retoques pós-produção. Foi como deveria ser: make, luz, câmera, e uma garota se divertindo e sendo linda do jeito que ela é.

Vanessa Hudgens Bongo

Vanessa Hudgens Bongo

Vanessa Hudgens Bongo Vanessa Hudgens BongoEu sou do time que odeia esses padrões absurdos e irreais com os quais somos bombardeadas todos os dias, e que muitas vezes nos fazem sentir péssimas, e buscar sempre algo que é simplesmente intangível. Fico muito feliz que algumas marcas estejam acordando e aprendendo que se valorizarem suas consumidoras pelo que elas realmente são elas simplesmente vão voltar, porque gostam de se sentir bem, e não porque estão desesperadas em busca de um padrão inalcançável.

A Bongo afirmou que a proposta da campanha era justamente para as garotas se sentirem lindas em suas próprias peles, sem edições do photoshop ou filtros do Instagram, pois todas são natualmente lindas. Olhem os bastidores.

Vanessa Hudgens Bongo-Fall-2014-Campaign--12-720x1080 Vanessa Hudgens Bongo-Fall-2014

Amei, sim ou claro? Tava na hora da gente ser incentivada (de verdade) a se sentir linda, né?

O que vocês acharam?

Beijos

Postado por Ellen

1ª Feira Literária Capixaba

Olá!

Siiim! Finalmente Vitorinha ganha um evento Literário realmente bem planejado. Estou muito animada pra participar, se pudesse passaria o dia inteiro lá.

Flica_Cartaz_VFINAL

Além de livros, haverá contadores de histórias, apresentação de peças teatrais, lançamento de CD e outras promoções que fazem parte do processo cultural. A escritora, contadora de histórias e presidente da Academia Feminina Espírito-Santense de Letras, Silvana Sampaio, é uma das idealizadoras dessa feira, que pretende despertar o gosto pela leitura de autores capixabas entre moradores de Vitória e turistas de todas as idades. Dê uma olhada na programação.

O que achou? Vai perder essa?

Eu com certeza não vou!

Um Beijo,

Ana ♥

Baile do MET 2014

Oi gente!

Segundona aconteceu um dos eventos mais esperados do ano: o Baile de Gala do MET, onde todas as celebs, modelos e personalités que são convidadas capricham MESMO no visual para desfilar sobre as escadas do museu. Esse é o meu evento preferido de longe, porque a galera ousa tanto que saem coisas incríveis e outras que são tão bizarras que a gente ri horrores.

Para 2014, a exposição que estava sendo inaugrada era a “Beyond Fashion” com as criações de Charles James, assim o dress code pedia por “vestidos clássicos”. Como esse é o red carpet mais fashionista de todos, a galera tinha que causar mesmo com os “clássicos”. Então vamos aos looks com meus sinceros comentários haha.

Alexa e Anne

Começando com Alexa Chung e Anne Hathaway. Bom, podem me apedrejar, mas eu acho a Alexa meio breguinha, e amo a estilista que a vestiu, Nina Ricci, mas não curti MESMO o look, ficou igual uma salsicha. Anne eu sou apaixonada pelos looks e pra mim, ano passado nesse mesmo baile ela estava per-fei-ta, esse ano achei meio blá, tinha que ter caprichado mais, mas amei o make.

Karolina e Dita

Karolina Kurkova minha angel preferida abalando as estruturas e sambando na nossa cara, já que só ela conseguiria carregar um vestido desses. E Dita que é musa e tem o poder de não precisar respirar em todas as roupas que usa.

LillyAllen e Shaileene

Lilly Allen é muito fofa e o make tava lindo, mas detestei o vestido. A parte legal foi a clutch que era igual a uma embalagem de bala, muito show. Shailene Woodley que está MUITO fofa com o cabelo da Hazel, não consigo não amá-la, mas sinto falta da época em que ela só comprava em lojas vintage (e comprava direito, né, porque esse vestido ficou medonho).

KirstenDust e JessicaAlbaKirsten Dunst foi de Rodarte, mas não consegui entender da onde ela tirou a ideia de que vestir uma camimsa de banda/anime japa reformada seria uma boa (sem contar que ela assimiu o visual “tia”, né?). Jessica Alba foi super normal de madrinha de casamento.

K-Stew e Lupita

Agora PARA TUDO. Gente, O QUE ACONTECEU COM A LUPITA? A mulher mais bonita do mundo estava BIZARRA, fantasiada de índio, pra dizer o mínimo. E K-Stew tinha que usar Chanel, mas escolheu um vestido medonho que parece que ela fez uma macumbinha e depenou a galinha preta pra usar depois.

SJP e Dakota Johnson

Aqui temos dois momentos de luva até o cotovelo. Tipo, SJP tem licença poética pra fazer o que quiser, mas PUTS, Dakota Johnson acabou com tudo e mostrou como deve se fazer se quiser ser um pouco lúdica com as luvonas (não dá nem pra comentar a quantidade de coisas erradas no look da Carrie, genti).

E agora vamos aos casais-magia da festa da Anna Wintour!

Emma e Kim K

Emma Stone é uma das minhas atrizes atuais preferidas, acho ela linda de morrer e amo tudo que ela usa, mas achei que ela foi meio desarrumada, sabe? A cor fica linda nela, só que esse top não valorizou… Já Andrew estava com um blazer lindo, e a gravata no tamanho mais bonito ao meu ver. Kim K e Kanye só entraram aqui para eu poder falar que ela foi desbancada pela irmã, e minha opinião sobre o seu look está estampada na cara do Kanye (que tava feio de pinguim).

Gisele e Jake

Gisele tava linda, impecável, o único comentário é sobre o marido, tudo bem que Tom Brady tem uma cabeça grande, mas a gravata ficou meio absurda no tamanho. E Jake Gyllenhaal com a mulher, que foi de tapete do twister (encardido por sinal – e não dá pra crer que isso é do Valentino, meu estilista favorito).

 Blake e Beyoncé

Blake estava simplesmente IMPECÁVEL, minha preferida da noite sem dúvidas, e ainda levou de brinde o maridão, lindo com essa gravata borboleta beringela (sim, eu sou apaixonada por gravatas borboleta). E posso confessar? Já estou com pregiuça de Beyoncé e Jay-Z (e olha que eu amo os dois), essa roupa de viúva ficou um tédio ZzzZZ…

SeannPenn e Charlize

Sean Penn e musa Charlize te desprezam de Dior Couture.

E por último, mas não menos importante, a minha foto favorita desse red carpet: Kendall Jenner, Chanel Iman, Jourdan Dunn e Toni Garrn todas incrivelmente LINDAS de Topshop. Fizeram parte do meu top 5 da noite, perdendo só pra Blake Lively que tá ali em cima. Juro, muito amor por essa foto! (está com uma qualidade duvidosa porque roubei do instagram da Kim Kardashian, mas ok)

Topshop

E aí, qual look vocês mais curtiram? E qual acharam mais gongado?

Beijo!

Ellen