sombrinhazul.com.br

sOMBRINHA

Oi gente!

Acho que vocês perceberam que o blog anda meio parado, né? A razão é bem simples e nada tema ver com desleixo ou dias lotados ou falta de vontade de postar para vocês. É que nós crescemos! Agora vocês devem acessar o blog pelo endereço www.sombrinhazul.com.br!

Pois é, nós queríamos tantas coisas bacanas para o blog, que o espaço com o wordpress.com acabou nos limitando, então resolvemos dar um passo bem grande e agora estamos num espaço maior, mais bonito e organizado e onde podemos usar toda nossa criatividade sem estress! Ah, e a nossa comunicação ficou bem mais fácil por lá, também! Estamos muito empolgadas e com as forças renovadas para novos posts e dicas bacanas!

E não se preocupem, pois todos os posts antigos estão na nova página! Nada ficou para trás! Então nós esperamos do fundo do coração que vocês gostem e continuem nos acompanhando nessa nossa nova fase do Sombrinha AzulEstamos muito empolgadas e com as forças renovadas para novos posts e dicas bacanas!

Nós continuamos nos encontrando no Sombrinhazul.com.br!

Beijos Beijos!

Vanessa Hudgens Sem Photoshop

Oi gente!

Essa notícia já tem uma semana, mas achei tão maneira que tive que postar aqui. Semana passada estreou a nova campanha da Bongo para o outono na gringa, tendo como estrela a atriz Vanessa Hudgens (que já tinha sido garota propaganda da marca antes, assim como Lucy Hale e Ashley Benson). Até aí tudo bem, nada de mais. Mas o que deu o que falar foi que a campanha foi feita totalmente sem retoques pós-produção. Foi como deveria ser: make, luz, câmera, e uma garota se divertindo e sendo linda do jeito que ela é.

Vanessa Hudgens Bongo

Vanessa Hudgens Bongo

Vanessa Hudgens Bongo Vanessa Hudgens BongoEu sou do time que odeia esses padrões absurdos e irreais com os quais somos bombardeadas todos os dias, e que muitas vezes nos fazem sentir péssimas, e buscar sempre algo que é simplesmente intangível. Fico muito feliz que algumas marcas estejam acordando e aprendendo que se valorizarem suas consumidoras pelo que elas realmente são elas simplesmente vão voltar, porque gostam de se sentir bem, e não porque estão desesperadas em busca de um padrão inalcançável.

A Bongo afirmou que a proposta da campanha era justamente para as garotas se sentirem lindas em suas próprias peles, sem edições do photoshop ou filtros do Instagram, pois todas são natualmente lindas. Olhem os bastidores.

Vanessa Hudgens Bongo-Fall-2014-Campaign--12-720x1080 Vanessa Hudgens Bongo-Fall-2014

Amei, sim ou claro? Tava na hora da gente ser incentivada (de verdade) a se sentir linda, né?

O que vocês acharam?

Beijos

Postado por Ellen

Natura Aquarela+ Farm

Oi gente!

Sei que estou meio sumida essa semana, mas é por uma boa causa, viu? Estou trabalhando muito e ainda agilizando alguns projetos e mudanças que vão ocorrer aqui no blog! Tô muito empolgada com isso, hahahah! Mas hoje vim da ruma dica muito bacana pra vocês!

Acontece que a Natura e a Farm – marca mais carioca e com o estilo mais praiano e descontraído que existe-, se juntaram numa ação sensacional para nós, consumidoras, nesse mês de julho!

farm

Já está acontecendo no Rio desde o dia 10, e se expandiu para todas as lojas Farm do Brasil na quarta feira (16/07), e consiste no seguinte: quem comprar qualquer peça da loja, leva pra casa, além da roupa incrível, um pequeno kit da Natura Aquarela, com uma máscara para cílios preta e um batom gloss cor boca, tudo numa embalagem linda – já que o capricho com os detalhes já é marca registrada da Natura, né. A ação também vale para compras no e-commerce da Farm!

natura e farm

Muito legal, né, gente? Fazer compras fashion e ainda ganhar alguns produtinhos de beauté! Adorei! Mas tem que correr porque a ação só vai acontecer enquanto durarem os estoques, então se joguem nas lojas, gente! E aproveitem que a nova coleção da Farm, Zai, já chegou às lojas! hahaha

Aqui em Vitória, vocês podem comprar pelo site ou então ir à loja da Farm que fica no Shopping Vitória.

E aí, o que vcs acharam? Vão aproveitar?

Beijos!

Postado por Ellen

O curta mais bonitinho da Disney

Paperman_1

Oi gente!

Não sei se vocês sabem, mas eu sou alucinada por tudo relacionado à Disney. Sou muito fã, mesmo depois de adulta, e me encanto cada vez mais com os universos incríveis de cada produção do Sr. Mickey (é, chamo assim mesmo hahahah).

Hoje quis compartilhar com vocês esse curta, que é MUITO LINDO, e fez muito sucesso quando foi lançado, em 2012, ganhando até o Oscar de melhor curta de animação, em 2013. Eu achei a história tão gracinha, mas tão gracinha, que mesmo tendo assistido apenas algumas vezes, não me esqueci da histórinha. Então, sem mais delongas, com vocês Paperman! Espero que gostem e tenham um ótimo fim de semana!

 

Beijo!

Postado por Ellen

Inspire-se: Chapéus

Ei gente!

O post de hoje vai ser bem leve para amenizar a “tristeza” do nosso jogo de ontem, né. Mas vamos lá!

Eu amo chapéus. Na verdade eu amo qualquer acessório que você só precise dele para dar aquele toque a mais em qualquer roupa. Mas tô num momento chapéu desde que encontrei um chapéu coco para chamar de meu, semana passada. Hahaha. Um dos papos que mais rolava na loja onde eu comprei era que as pessoas tinham vergonha de usar porque todo mundo olha na rua. MAS QUE BOBEIRA GENTE! O-dei-o essa imposição cinza e quadrada da sociedade, que está em todos os lugares, silenciosa, pronta para reprimir qualquer um que ouse ser diferente.

Então, para dar uma banana pra essa gente sem graça, sem criatividade, sem humor e sem vontade de viver (hahaha, viva Narcisa!), o Inspire-se de hoje é para vocês apreciarem essas coisas lindas que -ainda bem- roubamos do armário masculino.

chapeu

Chapeu1

chapeu000003

Chapeu2

Eu sou apaixonada pelos chapeus mais masculinos mesmo, como os chapéus do Indiana Jones, sabem? Hahaha AMO! Também curto muito os coco e floppy.

E vocês, qual estilo gostam mais?

Beijo!

(Todas as fotos desse post foram retiradas do LookBook.nu)

Postado por Ellen