Hidratante de Macadâmia

HidratanteOlá!

Esse mês recebemos alguns produtinhos da Assessoria de Imprensa da Natura e hoje vim mostrar um deles pra vocês. O hidratante corporal de Macadâmia.

Uso vários produtos da Natura no meu dia a dia, principalmente aqueles para o corpo. Sempre tenho pelo menos um hidratante da marca aqui em casa, sou muito fã do de Jasmim. Por conta disso, fiquei extremamente feliz com o presente e louca para testá-lo.

Começando pela textura dele… OMG! Ele é super delicado e fluido na medida certa. Eu particularmente não gosto daqueles hidratantes super pesados, tipo manteiga, sabe? E se você for anhidrata e nutre....alisar a coisa de uma maneira mais técnica, os hidratantes que são mais diluídos acabam sendo bem mais rapidamente absorvidos pela pele, enquanto os mais consistentes vão sair quando você lavar. Sendo assim, a hidratação desse produto é inquestionável e dura bastante, assim como ele promete.

O cheirinho dele é muito bom e suave, ficou muito tempo em mim, e olha que eu sou o tipo de pessoa que passa algo agora e daqui a 5 minutos não sente mais nada. Eu fiquei me cheirando o dia inteiro, as pessoas na rua devem ter me achado muito doida. Mas uma doida cheirosa! Haha!

Super recomendo esse hidratante, ainda mais com essa embalagem nova, que eu achei um arraso!

E aí, gostaram?

Um beijo!Postado por Ana

 

Anúncios

14 comentários sobre “Hidratante de Macadâmia

  1. Essa linha está de visual novo que adorei…. o cheiro é perfeito!!! já experimentou frutas vermelhas? tbm é otimo! beijos ❤

  2. adorei saber sua opinião 🙂 Sou viciada em cremes hidratantes pois tenho a pele muito seca

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog!

    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    http://www.blogdareh.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s