DIY: Velas

Olá!

Como já havia dito antes, meu aniversário está chegando, e todo ano nós fazemos uma reunião com a família e alguns amigos próximos, só pra não passar em branco, sabe? Esse ano eu precisava de velas para a arrumação das mesas, poderia ir à uma loja e comprar algumas, mas qual a graça disso? Vamos fazê-las! Yaaay! Resolvi fazer num recipiente bonitinho, eis o que fiz:

DIY PVCom os potinhos prontos, a próxima coisa a fazer é derreter a parafina e colocar os pavios.

DIY PV2

Pegue a parafina derretida, completamente líquida, e despeje no seu potinho, já com o pavio. Cuidado para não se queimar.

DIY PV3Prontinho, agora tenho as velinhas para as mesas, do jeitinho que eu queria.

vela pronta

E aí, gostaram?

Um beijo!

Postado por AnaPs: Meu fogão é lindo, eu sei! Haha!

12 comentários sobre “DIY: Velas

Deixe um comentário

