Inspire-se: Chapéus

Ei gente!

O post de hoje vai ser bem leve para amenizar a “tristeza” do nosso jogo de ontem, né. Mas vamos lá!

Eu amo chapéus. Na verdade eu amo qualquer acessório que você só precise dele para dar aquele toque a mais em qualquer roupa. Mas tô num momento chapéu desde que encontrei um chapéu coco para chamar de meu, semana passada. Hahaha. Um dos papos que mais rolava na loja onde eu comprei era que as pessoas tinham vergonha de usar porque todo mundo olha na rua. MAS QUE BOBEIRA GENTE! O-dei-o essa imposição cinza e quadrada da sociedade, que está em todos os lugares, silenciosa, pronta para reprimir qualquer um que ouse ser diferente.

Então, para dar uma banana pra essa gente sem graça, sem criatividade, sem humor e sem vontade de viver (hahaha, viva Narcisa!), o Inspire-se de hoje é para vocês apreciarem essas coisas lindas que -ainda bem- roubamos do armário masculino.

chapeu

Chapeu1

chapeu000003

Chapeu2

Eu sou apaixonada pelos chapeus mais masculinos mesmo, como os chapéus do Indiana Jones, sabem? Hahaha AMO! Também curto muito os coco e floppy.

E vocês, qual estilo gostam mais?

Beijo!

(Todas as fotos desse post foram retiradas do LookBook.nu)

Postado por Ellen

14 comentários sobre “Inspire-se: Chapéus

  1. eu tb adoro, acho que complementa muito bem um look, mas uso muito pouco os meus :/
    Ainda mais quando vou viajar porque amassa tudo na mala 😛
    Flor, muito obrigada por me avisar 🙂
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog!

    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    http://www.blogdareh.com.br

    • Reh, eu normalmente levo um sempre que viajo, mas levo junto comigo no avião, que aí, além de tampar o bad hair que fica depois de horas de viagem, ainda faz um “escurinho” pra dar uma cochilada hahahaha
      Beijo!

  2. Meninas, trabalhamos com diversos chapéus, vocês vão adorar são lindos. Visitem nossa loja virtual.

    No Instagram postamos tendências /looks/dicas.

    @chapeueestilo

    🙂

Deixe um comentário