Book Time: Jessie ♥ NYC

Olá!

O livro de hoje é Jessie ♥ NYC, escrito pela Keris Stainton e até onde eu sei, ainda não foi publicado aqui no Brasil.

NYC

Sinopse JHNYC

Own! Esse é o livro é fofinho demais da conta. Meu sonho é ele virar filme, daria uma comédia romântica perfeita! A Jessie, assim como a Sophie em Hex Hall, é super condizente com sua idade, madura quando tem que ser e imatura quando tem direito. Um equilíbrio perfeito. Finn que às vezes eu achei meio bobo, e tive vontades de dar um pesco-tapa nele e gritar “Man Up!”, mas do meio pro final do livro ele se recompõe. Jessie e ele se esbarram o tempo todo durante o livro, e é bem divertido ver tudo sob a perspectiva dele e dela quando eles são apenas estranhos um para o outro. Ah, sim! Já ia me esquecendo. O livro é narrado tanto por ele, quanto por ela, e já não é novidade que sou super fã desse formato.

Os pais da Jessie são um caso à parte. A mãe é roteirista e se mudou da Inglaterra para NY quando sua peça foi parar na Brodway. Seu pai “saiu do armário”, encontrou um ótimo companheiro, e é o melhor pai que Jessie poderia ter. Os dois são personagens muito bons. Os pais do Finn são bem diferentes. Exigem que ele siga a profissão do pai, quando ele só quer trabalhar naquilo que te faz feliz: arquitetura.

O encontro dos dois acontece na hora certa e num contexto bem diferente. Fiquei feliz por não ser aquela coisa de “Ai meu Deus, olha aquele garoto. Apaixonei!”. A leitura é muito tranquilinha, cheia de gírias conhecidas. É o tipo de história em que tudo se resolve no final, todo mundo fica feliz e contente. Nível de inglês bem fácil! Recomendo pra quem quer começar a se aventurar na língua.

E aí, gostaram da dica?

Um beijo!

Postado por Ana

4 comentários sobre “Book Time: Jessie ♥ NYC

  1. Só por se passar em NYC já amei 😀

    Flor, preciso de uma mega ajuda sua! Vc comentou que meu layout estava com defeito! vc pode ir no meu blog novamente e me mandar um comentário escrevendo qual o seu navegador (é firefox?) e se ainda está dando defeito? MUITO OBRIGADA MESMO!!!

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog!

    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    http://www.blogdareh.com.br

Deixe um comentário

