Wishlist de Aniversário

Olá!

Meu aniversário está chegando, yay! Eu viro uma criança quando chega o meu aniversário. Não sou o tipo de pessoa que fala: “Ah, não precisa levar presente, tá?”

Leva presente sim!!!

Amo ganhar presentes, mas não sou nem um pouco difícil de agradar. Prefiro ganhar várias coisinhas baratinhas do que uma coisa cara. Se você me der um alfinetinho, já saio feliz da vida. Sou boba desse jeito. Sendo assim, todo ano é a mesma coisa: “Ai, Ana! Não sei o que te dar de presente, fala aí o que você quer.” Esse ano não foi diferente, várias pessoas me fizeram essa mesma pergunta, por isso, resolvi fazer uma Wishlist de Aniversário!

Wishlist de Aniversário

Jogos de Xbox 360

Não é novidade pra ninguém que eu sou louca por games, então, amo ganhar jogos. Esses são meus desejados: Super Street Fighter IV: Arcade Edition, Wolfenstein: The New Order, Alice: Madness Returns e METRO: Last Light. Há muito tempo atrás tinha um Xbox 360 aqui em casa, e eu era feliz jogando Street Fighter na Live, até que meu irmão querido e amado trocou o Xbox por um Play 3 e acabou com a minha felicidade. Hoje em dia o Play 3 tá lá encostado, ele só joga Fifa de vez em nunca. Por conta do meu aniversário desse ano meu pai me deu um Xbox 360 de novo, e estou sem jogos ainda. Não tenho preferência por games atuais, não ligo pra gráfico e não tenho preconceito contra os menos famosos.

Enfeites Geeks
Bonequinhos do Pokémon, Zelda, Mario, Cavaleiros do Zodíaco, Dragon Ball… Enfim, personagens de livros, filmes, games e desenhos, adoro ganhar enfeites com esses motivos. Pode ser também canecas, blocos de nota, cofrinhos, pelúcia, gosto de tudo isso e guardo com o maior carinho. Na Kawaii Cult tem vários desses itens!

Artigos Fofos de Papelaria

Sou completamente louca por papéis de carta, post-its, cadernos, agendas, calendários, canetas, pastas, borracha, lápis, adesivos… Tudo que se vende em uma papelaria. Aqueles com animais, personagens, corações, bolinhas, etc. São, em sua maioria, baratos e vão me deixar extremamente feliz.

Velas Aromáticas

Já disse aqui no blog que amo velas, mas o meu amor por velas aromáticas vai além. Uso uma atrás da outra e jamais vou me cansar. Meu aroma preferido é canela, apesar do meu namorado odiar. Haha! Paciência! *-*

Livros

Não preciso nem falar né? Tenho uma lista enorme de livros que eu quero, ela não sai da minha agenda e super empresto pra você caso queira me dar um! Hehehe! Vale Presente de Livraria é super válido também.

Produtos para o Corpo

Cremes, cremes e mais cremes. Perfumes, sabonetes, óleos, esfoliantes, gosto de absolutamente tudo. Uso todos eles sem dó e gosto de alternar, por isso tenho muitos. Não quer errar? Dê-me um desses produtinhos. Não tenho frescura com marca, uso desde as mais baratinhas (de farmácia, sabe?) até as mais caras.

Viu, não é difícil me agradar. E nem caro!

E vocês, o que mais gostam de ganhar?

Um beijo!

Postado por Ana

13 comentários sobre “Wishlist de Aniversário

  1. Legal garota!!!! Já fica mais fácil com a wishlist! Vou tentar agradar você pois , sabe, você merece tudo de bom!!!!!bj

Deixe um comentário

