7 estilosas do LookBook que você precisa conhecer

Capa

Ei gente!

Hoje vou entregar pra vocês minha mina de ouro quando estou sem ideias do que vestir, hahaha. Eu ADORO o LookBook, se eu estiver cinco minutos a tôa na internê, 90% de chance de eu estar viajando pelo site, admirando ou os looks ou a beleza das fotos mesmo. Acho um dos lugares mais legais e livres pra buscar inspiração (não só no quesito moda). Então aqui está minha lista de 7 garotas lindas e super estilosas pra vocês conhecerem e se inspirarem também.

Tricia

Começando pela TRICIA,  que é uma filipina muito fofa! O perfil dela foi um dos primeiros que segui no LB, e adoro acompanhar a evolução do seu estilo. Sem contar que ela muda a cor do cabelo direto – acho lindo!

Petra

A PETRA me chamou atenção primeiro pelos cabelos – cor e corte lindos-, mas eu adorei seus looks também, achei incrível que ela tem só 17 anos e um senso de estilo tão incrível! Sem contar que ela é linda, né?

 Sarah

Mais uma loira pra listinha, haha. Eu adoro os looks com essa cara de despretenciosos da SARAH, sem contar que a fotografia é linda, bem fresh e contagiante.

Katarzyna

A KATARZYNA tem u mestilo muito legal, eu adoro que ela alterna super bem looks mais femininos com outros mais rocker. Teve uma época que ela tava usando uma mecha azul muito fofa.

Liz

Gosto muito da onda meio retrô chic que há nos looks  da LIZ, vale super o clique, porque as locações das fotos dela são muito bacanas tammbém, fica um efeito lindo com as roupas. Faz um tempão que ela não atualiza, mas fico torcendo pra ela voltar a fotografar seus looks logo.

Sungkung

A SUNGKUNG é dessas meninas que parecem bonecas, sabe? Tem uma carinha de baby e tudo que veste fica bonito. O perfil dela é super recente, mas é cheio de “hypes”.

justcoco

E pra fechar, a minha descoberta mais recente a COCO, não sei se esse é de fato o nome dela, mas é com “Just Coco” que essa espanhola assina tudo que faz. Curti muito esses looks mais despojados, pro verão. Estou curiosa para olhar a página dela quando ficar mais frio lá pela Espanha.

Ah, não coloquei nenhuma brasileira na lista, mas sempre vejo os looks da Flávia, do Fashion Coolture, acho super bacanas também.

Acho que com esse post, vocês também acabaram conhecendo um pouco do meu estilo, né? E, aí, o que acharam? Me dêem sugestões dos perfis do LB que vocês curtem também!

Beijos!

Postado por Ellen

4 comentários sobre “7 estilosas do LookBook que você precisa conhecer

  1. Adoro teu blog e adorei principalmente as it girls que mostrou. Algumas eu já conhecia, como a Petra e a Sarah! Gostaria muito de ver a Betty Autier por aqui algum dia. Enfim, parabéns pelo blog e fiquei bem feliz quando voltaram. Tá tudo lindo. ♥

Deixe um comentário

