Game On: Gauntlet

Olá!

Um dos jogos que eu mais joguei com meu irmão e meus primos quando era pequena, era Gauntlet Legends de Nintendo 64. Ao mesmo tempo ele é uma das minhas maiores frustrações em relação à emuladores. Eu simplesmente não consigo encontrar uma ROM que não esteja corrompida. Quero jogar ele de novo com todo o meu coração! Se você tem essa ROM funcionando, ou conhece algum site onde eu possa baixar, ou até tem a fita dele, me avise, eu compro!

Enfim, não vim aqui hoje pra falar do Gauntlet Legends, e sim do lançamento desse ano (Uhull!), Gauntlet. Ele estará disponível no Steam no dia 03 de Setembro.

Gauntlet-2014

O jogo foi desenvolvido pela Arrowhead Game Studios. Completamente atualizado, Gauntlet ainda traz muitas das características principais do primeiro jogo, lá da década de 80. Dentre elas, os 4 tipos de jogadores: Guerreiro, Mago, Elfo e Valquíria.

citacao

A Arrowhead é conhecida também por causa do jogo Magicka (que tive a oportunidade de jogar e é bem legalzinho) e pelo Helldivers, que como Gauntlet apresentam uma jogabilidade cooperativa em um estilo arcade.

Nem preciso dizer que vou largar um auto-clique no botão de atualizar do Steam no dia do lançamento, né? Haha!

E aí, gostaram?

Um beijo,

Ana

Curiosidade: O primeiro Gauntlet, da Atari, foi lançado em 1985, seguido de uma sequência de arcade em 1986. Outras versões chegaram em 1998 e 2000. O último jogo com esse nome foi Gauntlet: Seven Sorrows, desenvolvido pela Midway em 2005 para PlayStation 2, Xbox e Xbox 360.

fonte: polygon.com

11 comentários sobre “Game On: Gauntlet

  1. Estilo de jogo que me faz perder horas de sono para tentar desvendar algum mistério … Já ouvi falar muito da versão de 64, agora vamos curtir essa nova né … Massa o post 😉

  2. Boa noite. Comprei o Gauntlet,como pré-venda que já esta na Steam por R$ 36,99,. creio eu que esse valor deve baixar, principalmente em dias como: Natal, dia das crianças, quando lançam as promoções. Ele só irá ser disponível no dia 03 de Setembro desse ano, então até lá ficarei ansioso para joga-lo. Esse lançamento será no mundo inteiro, pois como pode reparar não se encontra game-player do mesmo em outros países. Um belo jogo que estou analisando também, é o: Divinity: Original Sin. Parece ser muito promissor, más deixa a desejar apenas na sua forma de batalha, que não é frenética como esse que se comprara com Diablo 3, e sim por turnos, depois da uma olhada.

    • Ai, nem sei se vou curtir.
      Sou viciada no Diablo 3 e amo o Gauntlet, não sei se gosto muito de games em turnos, a não ser o Magic, mas de qualquer forma, prefiro jogar ele no deck mesmo! kkkk
      Brigada pelas informações!
      Esse blog fechou, estamos com o http://sombrinhazul.com.br se quiser acompanhar minhas resenhas de games!
      Bjs

  3. De boa, também gosto muito de chegar da faculdade ou trabalho e jogar…relaxa…rsrsrs
    Vou acompanhar sim, se tiver skype, depois me adc Lifetorm.

Deixe um comentário

