Inspire-se: Abajures

Olá!

Sou uma pessoa estranha, caso não tenham percebido ainda. Não gosto de muita luz em um ambiente, me incomoda bastante lugares muito claros, deve ser por conta da minha enxaqueca constante. Então, por conta disso, iluminação é uma coisa muito importante pra mim. O meu item predileto, em termos de decoração, iluminação e muitas vezes necessidade, são os abajures.

Iluminação, por que assim como as velas, os abajures dão um ar romântico e contido ao ambiente.

Decoração, por que muitos deles são quase obras de arte.

Necessidade, por que como não gosto de muita luz, as vezes preciso de uma ajudinha pra ler sem que eu danifique meus olhinhos.

Pensando nisso, trouxe alguns abajures lindos, diferentes e inspiradores pra vocês!

collage2collage4collage1collage3collage5collage6

E aí, o que acharam?

Tenho um carinho especial pelos abajures com tema geek, e vocês?

Um beijo,

Ana

13 comentários sobre “Inspire-se: Abajures

  1. amei! Os de personagens achei o máximo para quartos de bebê! 😀

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! Vamos estar sempre em contato?
    Me segue nessas redes sociais e me manda uma mensagem por lá que te sigo e todas elas:
    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    http://www.blogdareh.com.br

Deixe um comentário

