Clássicos Cinemark

Pulp Fiction

Oi gente!

Esse fim de semana passei praticamente inteiro no cinema! Adoro assistir filme, e vocês?

Sempre  que posso assisto algo novo, mas tem aqueles filmes que são “xodós” e podemos assistir mil vezes e adorar como se fosse a primeira vez, né? AMO rever alguns filmes que marcaram a minha vida, e aposto que a emoção e a nostalgia quando assistimos é a mesma em todo amante de cinema.

Foi pensando nisso, nesses filmes “eternos”, que o Cinemark lançou o projeto Clássicos Cinemark que está levando novamente à telona os grandes clássicos da sétima arte. Toda semana um novo clássico é apresentado nas salas dos cinemas de todo o Brasil, e ainda com um precinho mais camarada do que aqueles que normalmente pagamos nos fins  de semana! São três seções a cada semana, no sábado, domingo e na quarta-feira, e a ação começou desde o dia 31/05 e vai até o dia 9 de Julho.

Esse fim de semana assisti ao clássico do Tarantino Pulp Fiction. Foi muuito legal, porque além a genialidade do filme nunca imaginei que poderia assisti-lo no cinema! Os próximos filmes a entrar em cartaz são Laranja Mecânica, Nos Embalos de Sábado a Noite, Grease e Bonequinha de Luxo. Alguém aqui percebeu que o John Travolta está na maioria desses filmes?

E pra quem ainda quer pegar o Pulp Fiction, tem a sessão de quarta feira às 19:30h!

E aí, alguém se animou de ir ao cinema? Quais dos clássicos vocês já assistiram? Me contem nos comentários!

Beijo!

Ellen.

5 comentários sobre “Clássicos Cinemark

  1. Saudadinha de ir ao cinema (não tem na minha cidade ;/)

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! Vamos estar sempre em contato?
    Me segue nessas redes sociais e me manda uma mensagem por lá que te sigo e todas elas:
    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    http://www.blogdareh.com.br

  2. Republicou isso em Arwen Releiturase comentado:
    ótima dica para que curte cinema!
    Eu particularmente sou apaixonada pela telona.
    Tem alguns filmes que ao envelhecer ficam caricatos, mas tem outros como Pulp fiction, Grease, Dirty Dance que ao envelhecer ganham um charme próprio.

Deixe um comentário

