Você conhece o Charlie Short?

Olá!

Sabe o Face Off, aquele programa do Si-Fi que mostra um concurso de melhores maquiadores de “monstros”? Eu sou viciada nele, sempre que vou assistir TV ligo no canal pra ver se ele está passando, assisti a ultima temporada todinha e amei!

Pois é, esses dias eu estava passeando pelo YouTube, dando uma olhada em uns canais gringos, quando achei um cara muito sinistro, o Charlie. O canal dele é o Pinkstylist, e seu site é http://www.charlie-short.com/. Gostei tanto do trabalho dele que resolvi mostrar pra vocês.

Atenção: Se você é do tipo de pessoa que odeia filmes de terror, e se assusta com muita facilidade, NÃO ASSISTA aos vídeos dele! Você foi avisado!

Além de fazer vídeos com os tutoriais de maquiagem, ele fez alguns vídeos no Omegle*, assustando algumas pessoas. Dá uma olhada:

Muito top né? Eu queria saber maquiar assim. 😦

Não tem só makes assustadoras, ó:

Mas de longe, a minha preferida foi a Enfermeira de Silent Hill, simplesmente porque eu sempre tive medinho delas! Haha! Era uma dificuldade sinistra passar por elas no game. >.<‘

E aí, o que acharam?

Vocês também são fãs desse tipo de make?

Um beijo,

Ana ♥

*Omegle é um website usado para qualquer pessoa comunicar-se com outras pessoas anônimas através da internet via chat.

7 comentários sobre “Você conhece o Charlie Short?

  1. hauhuah
    medo!!! :O

    😀

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! Vamos estar sempre em contato?
    Me segue nessas redes sociais e me manda uma mensagem por lá que te sigo e todas elas:
    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    http://www.blogdareh.com.br

Deixe um comentário

