Game On: Ultra Street Fighter IV

 Olá!

Hoje vim falar pra vocês do lançamento de um jogo que mexe um pouco com minhas estruturas. Depois do Super Street Fighter IV e do Super Street Fighter IV Arcade Edition, a Capcom traz o Ultra Street Fighter IV.

1386264083-ultra-street-fighter-iv

Genteee, eu já consigo ouvir na minha cabeça “Ultraaaa Streeet Fighteeeer Fooooour!”. Eike emoção!

O novo Street Fighter vai trazer muitas novidades, dentre elas cenários, roupinhas e personagens. *-*

Entre os personagens “novos” (alguns nem tão novos assim) vamos ter o Rolento, que muitos já devem conhecer. Ele veste um uniforme militar e usa uma faca, pequenas bombas e um cabo especial como armas.

258527-SF1

Tem também a Elena, que pelo que eu entendi é africana e luta capoeira. Acho que vou gostar de jogar com ela, os golpes dela são basicamente com os pés, o que me lembra a Juri, minha personagem preferida.

ultrasfivwiiung_610

Mais um “grandão bobão”, que fez algumas aparições em outros games da séria, principalmente nos cenários do Cody, e também pode ser escolhido no Street Fighter x Tekken.

ultrastreetfighteriv_610

Vamos ter a volta da Poison! Yaay! A possível trans da série, não se sabe muito bem, gira uma polêmica em torno dela. Haha! É uma das minhas preferidas. 🙂

ultra-street-fighter

A última personagem a ser revelada foi a Decapre (não, não é uma Evil Cammy! kkk), ela faz parte das Dolls, mulheres que sofreram lavagem cerebral para defender M. Bison.

maxresdefault

Aiii, eu sou fã ensandecida de SF, e não vejo a hora de lançar logo esse jogo. Infelizmente ele só lançará aqui no Brasil em Julho, pra PS3 e XBox360, e em Agosto, pra PC. Meu aniversário é em Julho e talz. Sabe? kkkkk

Um beijo,

Ana ♥

12 comentários sobre “Game On: Ultra Street Fighter IV

  1. cadê minha Chun liiiii??? hehe

    Muito obrigada por comentar no meu blog! O BLOG DA REH FOI ATUALIZADO NESTE SÁBADO, bóra conferir o novo post com VÍDEO? 😀
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! Vamos estar sempre em contato?
    Me segue nessas redes sociais e me manda uma mensagem por lá que te sigo e todas elas:
    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    http://www.blogdareh.com.br

  2. oie florzita! Vejo que você é bastante fã mesmo desse jogo! Ai…tomara que chego logo para você ter sua versão!^^ Gostei de conhecer um pouco mais dos novos personagens.
    Bloody Kisses!
    Monólogo de Julieta

Deixe um comentário

