Inspire-se: Mudanças Capilares

cortando cabelo

Oi gente! Hoje vamos falar de beleza! De cabelos, mais especificamente.

Quem me conhece sabe que sempre fui adepta ao cabelão esvoaçante, como muita capixaba por aqui, né. Meu cabelo estava batendo no cós da calça, praticamente, e como ele sempre foi MUITO liso, e vivemos a ditadura do liso, todo mundo achava lindo. Mas eu cansei. Já não tinha saco de fazer nada (juro, nem pentear o bixo direito), e andar e sentir o cabelo batendo no antebraço estava me dando uma aflição absurda. Aí eu resolvi cortar, e juro, foi uma das melhores coisas que fiz por mim mesma nos últimos tempos! Agora meu cabelo ainda está um pouco abaixo dos ombros, ou seja, continua na categoria dos longos. Mas a cara das moças que estavam no salão quando percebíam a quantidade de cabelo no chão era de choque total, foi engraçado, hahaha.

Às vezes a gente tem medo, e se prende a algumas coisas que não nos representam mais, e sinceramente, é a maior besteira que poderíamos fazer. Vestir quem nós somos faz toda a diferença na nossa auto estima e em como o mundo a nossa volta nos percebe – e isso vai das roupas, ao cabelo, maquiagem, unha…

Então, se você está na dúvida entre fazer mudanças no cabelón, aqui vão alguns exemplos das celebs que mudaram suas jubas pra dar um empurrãozinho! Aproveitem!

isabelle

karlie

taylor swift

elsa pataky

kelly osbourne

Jennifer-Love-Hewitt-brunette-vs-blonde

Uma das mudanças mais recentes foi da ruiva mais famosa do Brasil, Marina Ruy Barbosa, para um novo papel na próxima novela das 21h, olha só:

marinaruybarbosa

Ainda, domingo Kylie Jenner apareceu no Billboard Awards com as pontas do cabelo coloridas de azul. Ela já estava usando o cabelo mais curtinho há algum tempo, mas com um ombré loiro mesmo, dá uma olhada:

kylie

O que vocês acharam?

Beijos!

Ellen

16 comentários sobre “Inspire-se: Mudanças Capilares

  1. Nunca diga nunca, mas acho que eu NUNCA cortaria meu cabelo curto hehe
    amo ele comprido 😀
    Adorei as fotos selecionadas flor 🙂

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! Vamos estar sempre em contato?
    Me segue nessas redes sociais e me manda uma mensagem por lá que te sigo e todas elas:
    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    http://www.blogdareh.com.br

    • Hahaha, tem algumas coisas que não dá pra imaginar diferentes mesmo, né? Mas como você mesma falou, nunca diga nunca, vai que bate uma loucura e vc resolve cortar? hahahaha
      Vamos manter contato sim, Reh!
      Beijo

    • Esse lance de ficar escrava do cabelereiro é realmente um saco! Mas sou bem desencanada pra esse tipo de coisa, acho que o ideal é usar um corte que tenha manutenção fácil, justamente pra não ficar indo todo mês no salão, sempre vou atrás desses quando vou cortar.
      Que bom que gostou das fotos!
      Beijo

    • Hahaha, valeu Carol!
      Eu ainda não tirei fotos depois que cortei o cabelo, mas tava doida pra falar desse assunto aqui, por isso deixei só pras celebs mesmo hahaha
      Beijo!

  2. Mudar é muito bom. Eu tenho vontade de fazer uma mudança “radical” sabe. Mas cade a coragem? É… Acho que coragem não é a palavra certa… e sim algo que combine comigo. Tenho vontade de pintar uma mecha do cabelo de azul. 😮

    • Jéssica, sou super a favor de mudanças! Acho que você devia tomar coragem e tentar, se você não curtir, é só passar um produto que retire a coloração azul e depois um tonalizante do tom do seu cabelo. O legal de fazer essas mudanças capilares é que elas não tem que ser permanentes, né?
      Beijo

  3. Oiii linda!
    Adorei o post, adoro mudar meu visual, estou doida para pintar meu cabelo de rosa pastel, acho muito linda essa cor, estou criando coragem rsrsrrs.
    Amei todos…
    Bjosssss

  4. Mudar é sempre bom para dar um UP na pessoa! kkk Ai…tem algumas que ficam muito ruins, mas de todas eu amei a última…verde nas pontas, lindo!
    Bloody Kisses!
    Monólogo de Julieta

Deixe um comentário

