Inspire-se: Poltronas

Olá!

Sou perdidamente apaixonada por poltronas, acho que isso tem um pouco a ver com meu vício em livros, quando vejo alguma cadeira que me parece confortável já me imagino sentada nela lendo um bom livro. Doida, não?

Enfim, estava buscando alguns modelos por aí e vou mostrar pra vocês os modelos dos quais eu mais gostei.

page13

Essa redondinha aqui em cima é tudo de bom né? Dá até pra dormir!

page12

As estampadas mexem com o âmago do meu ser. Haha! São tão fofas e românticas, mas ao mesmo tempo, estilosas e coloridas. Adoro!

page14

E aí, gostaram das minhas escolhas? Gosta desse tipo de post?

Me dê sua opinião!

Um beijo,

Ana ♥

10 comentários sobre “Inspire-se: Poltronas

  1. Oieee! Nossa adorei a postagem , faça mais como essa. Eu amo poltrona, ainda terei a minha para exatamente ler muitoo descansando nessa maravilha. kkk Muito bonitas as peças que selecionou.
    Bloody Kisses
    Monólogo de Julieta

Deixe um comentário

