DIY: Dia das mães + Dica de Organização

Olá!

Hoje vou mostrar pra vocês o pequeno presentinho que eu fiz pra minha mãe, e ainda algumas formas de usar ele pra ajudar na organização da casa. Eu estava dando uma olhada no Pinterest esses dias e acabei encontrando um vaso bonito, parecendo uma taça gigante sabe? Aí pensei cá com meus botões: “Por que não fazer um?”

Entonces, comprei um castiçal de vidro e um potinho também de vidro…

page18

… colei um no outro com cola quente, e…

page19

Voilà! Agora é só incorporá-lo à decoração da casa do jeito que bem entender. Você pode, por exemplo:

page25page24

page23

page26Outra coisa bem legal que você pode fazer, é colocar um pouquinho de cor na sua “obra”. Pegue sal (Sim! Sal de cozinha), uma colher, um potinho qualquer, e pigmento. Pessoas normais tingem o sal com giz de cera, coloque o sal em um recipiente e mexa ele com o giz até pegar a coloração desejada.

Mas eu, como não tenho giz em casa e não estava nem um pouco afim de sair pra comprar, usei pigmentos de maquiagem mesmo. Você não acredita no quão pouco eu gastei pra tingir o sal todo!

page28

É só adicionar o pigmento no sal e mexer até pegar a cor que você quer. Fiz três camadas, roxinho, azul e rosa. Essa é uma ótima forma de…

page27

O que achou?

FELIZ DIA DAS MÃES PRA MINHA MAMÃE, PRA MAMÃE DA ELLEN E PRA MAMÃE DE TODOS VOCÊS! (E pra você, se você for mamãe!!!)

Um beijo,

Ana ♥

7 comentários sobre “DIY: Dia das mães + Dica de Organização

  1. adorei os DIY flor 😀 Arrasou 😀

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! Vamos estar sempre em contato?
    Me segue nessas redes sociais e me manda uma mensagem por lá que te sigo e todas elas:
    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    http://www.blogdareh.com.br

Deixe um comentário

