Baile do MET 2014

Oi gente!

Segundona aconteceu um dos eventos mais esperados do ano: o Baile de Gala do MET, onde todas as celebs, modelos e personalités que são convidadas capricham MESMO no visual para desfilar sobre as escadas do museu. Esse é o meu evento preferido de longe, porque a galera ousa tanto que saem coisas incríveis e outras que são tão bizarras que a gente ri horrores.

Para 2014, a exposição que estava sendo inaugrada era a “Beyond Fashion” com as criações de Charles James, assim o dress code pedia por “vestidos clássicos”. Como esse é o red carpet mais fashionista de todos, a galera tinha que causar mesmo com os “clássicos”. Então vamos aos looks com meus sinceros comentários haha.

Alexa e Anne

Começando com Alexa Chung e Anne Hathaway. Bom, podem me apedrejar, mas eu acho a Alexa meio breguinha, e amo a estilista que a vestiu, Nina Ricci, mas não curti MESMO o look, ficou igual uma salsicha. Anne eu sou apaixonada pelos looks e pra mim, ano passado nesse mesmo baile ela estava per-fei-ta, esse ano achei meio blá, tinha que ter caprichado mais, mas amei o make.

Karolina e Dita

Karolina Kurkova minha angel preferida abalando as estruturas e sambando na nossa cara, já que só ela conseguiria carregar um vestido desses. E Dita que é musa e tem o poder de não precisar respirar em todas as roupas que usa.

LillyAllen e Shaileene

Lilly Allen é muito fofa e o make tava lindo, mas detestei o vestido. A parte legal foi a clutch que era igual a uma embalagem de bala, muito show. Shailene Woodley que está MUITO fofa com o cabelo da Hazel, não consigo não amá-la, mas sinto falta da época em que ela só comprava em lojas vintage (e comprava direito, né, porque esse vestido ficou medonho).

KirstenDust e JessicaAlbaKirsten Dunst foi de Rodarte, mas não consegui entender da onde ela tirou a ideia de que vestir uma camimsa de banda/anime japa reformada seria uma boa (sem contar que ela assimiu o visual “tia”, né?). Jessica Alba foi super normal de madrinha de casamento.

K-Stew e Lupita

Agora PARA TUDO. Gente, O QUE ACONTECEU COM A LUPITA? A mulher mais bonita do mundo estava BIZARRA, fantasiada de índio, pra dizer o mínimo. E K-Stew tinha que usar Chanel, mas escolheu um vestido medonho que parece que ela fez uma macumbinha e depenou a galinha preta pra usar depois.

SJP e Dakota Johnson

Aqui temos dois momentos de luva até o cotovelo. Tipo, SJP tem licença poética pra fazer o que quiser, mas PUTS, Dakota Johnson acabou com tudo e mostrou como deve se fazer se quiser ser um pouco lúdica com as luvonas (não dá nem pra comentar a quantidade de coisas erradas no look da Carrie, genti).

E agora vamos aos casais-magia da festa da Anna Wintour!

Emma e Kim K

Emma Stone é uma das minhas atrizes atuais preferidas, acho ela linda de morrer e amo tudo que ela usa, mas achei que ela foi meio desarrumada, sabe? A cor fica linda nela, só que esse top não valorizou… Já Andrew estava com um blazer lindo, e a gravata no tamanho mais bonito ao meu ver. Kim K e Kanye só entraram aqui para eu poder falar que ela foi desbancada pela irmã, e minha opinião sobre o seu look está estampada na cara do Kanye (que tava feio de pinguim).

Gisele e Jake

Gisele tava linda, impecável, o único comentário é sobre o marido, tudo bem que Tom Brady tem uma cabeça grande, mas a gravata ficou meio absurda no tamanho. E Jake Gyllenhaal com a mulher, que foi de tapete do twister (encardido por sinal – e não dá pra crer que isso é do Valentino, meu estilista favorito).

 Blake e Beyoncé

Blake estava simplesmente IMPECÁVEL, minha preferida da noite sem dúvidas, e ainda levou de brinde o maridão, lindo com essa gravata borboleta beringela (sim, eu sou apaixonada por gravatas borboleta). E posso confessar? Já estou com pregiuça de Beyoncé e Jay-Z (e olha que eu amo os dois), essa roupa de viúva ficou um tédio ZzzZZ…

SeannPenn e Charlize

Sean Penn e musa Charlize te desprezam de Dior Couture.

E por último, mas não menos importante, a minha foto favorita desse red carpet: Kendall Jenner, Chanel Iman, Jourdan Dunn e Toni Garrn todas incrivelmente LINDAS de Topshop. Fizeram parte do meu top 5 da noite, perdendo só pra Blake Lively que tá ali em cima. Juro, muito amor por essa foto! (está com uma qualidade duvidosa porque roubei do instagram da Kim Kardashian, mas ok)

Topshop

E aí, qual look vocês mais curtiram? E qual acharam mais gongado?

Beijo!

Ellen

3 comentários sobre “Baile do MET 2014

Deixe um comentário

