Game On: Wolfenstein

Olá!

Hoje vamos falar de Wolfenstein: The New Order, que é um FPS muito bem feito, com uma jogabilidade bastante dinâmica e um enredo super intrigante. O jogo será lançado esse mês (Maio) pela Bethesda Softworks e produzido pela MachineGames, terá sua versão para Ps3, Ps4, Xbox 360, Xbox One, e graças aos céus, pra PC também! Yay!

Wolfenstein-The-New-Order

Wolfenstein não é nenhum desconhecido no mundo dos games, The New Order é nada mais nada menos que o nono jogo da série, o primeiro de todos foi lançado em 1981, e se chamava Castle Wolfenstein. Dá uma olhada no trailer desse lançamento e depois continuamos a conversa. 😉

A série Wolfenstein toda é ambientada na época da Segunda Guerra Mundial, e se baseia em todos os segredos por trás dos atos cometidos nesse período obscuro da história mundial. Aqueles que concordam com toda a “teoria da conspiração” terão um prato cheio com esses jogos, pois eles abordam desde os boatos de que Hitler comandava pesquisas e experimentos alienígenas, até o desenvolvimento de super soldados e armas com poder bélico inigualável. Todo esse mistério que gira em torno dos Nazistas é explorado de forma tão realista que faz com que até os mais céticos tenham muito em que pensar, sendo assim, The New Order parece não ficar atrás. Porém, esse novo game retrata uma história alternativa, na qual os nazistas ganharam a Segunda Guerra com a ajuda de uma tecnologia muito avançada para a época, e o jogador tem de se infiltrar em seus fortes e lutar contra legiões de inimigos, enquanto toma posse de “super armas” que os Nazis usaram para controlar o mundo.

Já sou fã do game, e tô super ansiosa pelo lançamento desse, tomara que rode no meu PC da Xuxa! ¬¬

Ah! Uma coisa que eu achei muito legal nesse jogo (nesse caso, no anterior a ele), é a tela de escolha de dificuldade.

Wolfenstein

Só eu que achei graça disso? Haha!

É, provavelmente fui só eu mesmo. Ignore! 😥

Já conhecia esse jogo? Gosta?

Me dê sua opinião!

Um beijo,

Ana

13 comentários sobre “Game On: Wolfenstein

  1. Nossa que interessante! Acredito que o jogo seja muito bom…vamos ver o que dá, né? Fiquei bastante interessada nele.
    Bloody Kisses
    Monólogo de Julieta

  2. Que máximo este! Vou perguntar se meu marido conhece hehe

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! Vamos estar sempre em contato?
    Me segue nessas redes sociais e me manda uma mensagem por lá que te sigo e todas elas:
    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    http://www.blogdareh.com.br

  3. Pingback: 10 Coisas para Fazer nas Férias de Julho | Sombrinha Azul

Deixe um comentário

