Game On: Brutal Legend

OMG! Esse é um dos jogos mais divertidos que eu jogo em séculos!

Não, pera, para tudo! Assiste essa intro e depois a gente conversa!

Brutal Legend é um jogo de ação e aventura criado pela Double Fine Productions e publicado pela Electronic Arts para PlayStation 3 e Xbox 360.

EA! Se não passou pela sua cabeça a frase “EA Games Challenge Everything” ou “EA Sports It’s In The Game“, então você não gosta de jogos! Haha!

Não sou o tipo de pessoa que fica obcecada por um ator ou cantor, e distribui posters pelo quarto e tudo mais, mas se você me chamar pra ver um filme e disser que o Jack Black está nele, não precisa dizer mais nada, conte comigo! Adoro Escola de Rock, é um dos meus filmes preferidos. Tem também O amor não tira férias, que é simplesmente fofíssimo! E As viagens de Gulliver? Muito bom! Adoro como ele sempre tenta inserir o Rock no que faz, ele é vocalista de uma banda chamada Tenacious D. Como você já deve ter percebido, o foco do jogo Brutal Legend é o Rock, mais especificamente, Heavy Metal.

A trilha sonora do jogo é impecável, tem de tudo, DragonForce, Motörhead, a própria Tenacious D, Judas Priest, Marilyn Manson, Ozzy Osbourne, Black Sabbath, Slayer e muito mais.

Além da trilha sonora, tem muitos personagens inspirados em astros do Rock. O próprio nome do personagem principal, que é Eddie Riggs é uma junção de Eddie the Head, mascote do Iron Maiden, e Derek Riggs, artista que criou Eddie. Meu personagem preferido, talvez porque gosto bastante da banda, é o Curandeiro Kill Master, que é dublado e a cara do Lemmy Kilmister, o lendário fundador, baixista e vocalista do Motörhead.

KillMasterArt

Outra marca registrada do Jack Black é a comédia, que está presente no jogo do começo ao fim. Um dos personagens mais engraçados, tanto por seu grito histérico, quanto por voar com o cabelo, é o General Lionwhyte, dublado por Rob Halford. O cabelo dele é tão grande assim em referência ao Glam Metal.

1018596-rob_halford_as_general_lionwhyte

Esse jogo é muito versátil, tem várias coisas pra você fazer, várias quests paralelas à sua missão principal. Uma das coisas mais legais do jogo é o carro do Eddie, você usa ele pra se locomover mais rápido e precisa dele pra algumas quests. Você pode editar o estilo do carro, e também os tipos de armas que ele possui. O local que você entra pra poder editar o carro é onde fica o Guardian of Metal, e adivinha quem é ele…

Além do carro, dá pra trocar de Machado e Guitarra, que são as duas armas que o Eddie tem, e ainda trocar a roupa e o estilo dele. No meio do jogo você luta contra alguns chefes, participa de corridas loucas e entra em batalhas super dinâmicas e divertidas, mas nem pense que são fáceis, eu penei muito em algumas delas. Ao longo da jornada você encontra alguns amigos e vai montando um “exército” pra lutar junto contigo, e no meio da batalha você escolhe quando, onde e quantos deles você quer sumonar. E o mais legal é que se você se juntar com um desses amigos você vai ter um poder diferente.

Esse jogo tem umas sacadas muito interessantes e engraçadas, e é bom estar sempre ligado ao que está sendo dito. Pra você que não entende inglês, é só procurar no Sr. Google a legenda do jogo. Não sei se o jogo original, pros consoles vêm com legenda, eu baixei (namorado baixou :)) ele e joguei no PC.

Dá uma olhada no Jack fantasiado de Eddie:

page

Haha! Coisa fofa. 😀

Ah! Mais uma coisa. Você é fã de Zelda que nem eu? Sabe as músicas que você precisa tocar na Ocarina, pra chamar a Epona, adiantar tempo, se transportar e talz? Cara, TEM ISSO NESSE JOGO! Eike felicidade! Olha esse game play aqui que tem um exemplo disso.

E aí, gostaram do jogo? Já jogaram? Me dê sua opinião!

Um beijo,

Ana ♥

Anúncios

3 comentários sobre “Game On: Brutal Legend

  1. Ai que tudo. Parece um jogo muito bom, não conhecia mas me interessei. Ah…eu também adoro o Jack Black, super fofo e representa o rock como nenhum outro! \m/
    Beijos!
    Monólogo de Julieta.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s