Game On: The Sims 4

Olá!

O lançamento de um novo The Sims me assusta um pouco, porque o jogo já avançou tanto, que tenho a impressão de que daqui a pouco a gente vai projetar a casa e vamos morar nela, sabe? Você sabe que tá ficando velha quando pensa: Esse povo não tem mais o que inventar! Hahaha! Mas juro que me sinto assim com The Sims, acompanho o jogo desde o primeiro, e confesso que até hoje eu baixo ele só pra usufruir da sua simplicidade.

Bom, pra quem vive em outro planeta e ainda não sabe o que é The Sims, é um jogo de simulação, onde você faz o seu personagem, desde a aparência dele, nome e sobrenome, até a personalidade e seus gostos. Pode fazer tanto um só adulto, quanto uma família inteira.

sims2

Quando seu personagem estiver pronto, você vai ter uma quantidade limitada de dinheiro pra comprar um terreno e construir sua casinha. Tudo do jeitinho que você bem entender e com o dinheiro que você tem.

1015_2

Agora que você já tem o seu personagem e sua casa pronta, é hora de viver, e aí, meu caro leitor, as opções são infinitas. Você precisa arrumar um emprego, e pode escolher inúmeras áreas, conforme seu empenho você vai sendo promovido, ou pode acabar sendo demitido. Você precisa de amigos, se não se sentirá sozinho, precisa comer, dormir, usar o banheiro, tudo que uma pessoa normal faz. E pode dar festas!

toddler_birthday_party

600full-the-sims-2-screenshot

_-The-Sims-2-Christmas-Party-Pack-PC-_

Bom, mas vamos falar do lançamento (previsto para o segundo semestre) desse ano, que é o The Sims 4.

Minha única preocupação quanto a esse jogo: Tenho medo de precisar de um PC da NASA pra rodar ele! O.O

Gente, vocês estão tão ansiosos como eu? *-*

Um beijo,

Ana ♥

10 comentários sobre “Game On: The Sims 4

  1. Gente que vontade de jogar que me deu agora :O Mas confesso que eu meio que parei no 2° rs Eu achava o 3° muito detalhado era muita coisa pra pensar , imagina esse 4°! Eu não terei mais vida se instalar 😦

  2. Republicou isso em Arwen Releiturase comentado:
    Sou louca por The sims desde a primeira versão – atualmente eu jogo a versão grátis no ipad da apple – sinto falta de algumas coisas do jogo pago, mas não deixa de ser bom.
    Realmente é incrível como o jogo evoluiu em todos os aspectos. Gráficos, opções, missões a cumprir, interação com outros jogadores …
    Uma das coisas que acho mais positivas nesse tipo de jogo é o fato de apresentar uma simulação da vida através do lado positivo. A nação Sim é virtualmente um paraíso e a pobreza não dura muito para o jogador que sabe administrar os ganhos.
    Nos dias de hoje um jogo que não é voltado para a violência gratuita e é bem sucedido é quase um milagre,

Deixe um comentário